10 Razões para não Assistir o Reality Show "A Fazenda"

 No dia 23 de junho foi ao ar mais uma edição do reality show a Fazenda (6ª edição, no 6° mês, o 6 invertido se torna um 9, fechando o numero cabalístico usado muito pelos satanistas da alta magia e pelos maçons, é muita coincidência?), exibida vergonhosamente pela Rede Record, cujo proprietário, é o senhor Edir Macedo, líder e uns dos fundadores da igreja universal do reino de deus (com d minúsculo mesmo), a IURd. 
 Eu disse vergonhosamente, porque  como pode uma denominação detentora de uma rede de TV proclamar não a Palavra de Deus, mas disseminar baixaria, nudez, prostituição e outros. Parte do dinheiro de dízimos, ofertas e a fogueira “santa” é destinado para promover o reality show. Isto tudo acaba sendo uma incoerência da igreja universal que diz pregar o evangelho, na teoria é claro, mas na prática é promotora do pecado em rede nacional, pois escraviza as pessoas, ao contrário de liberta-las com o anúncio do Verbo de Deus, que é a Palavra da Verdade.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8.32
“Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17.17
 Assistindo "a fazenda", as pessoas estão compactuando com a corrupção da alta cúpula episcopal iurdiana, que exploram os seus fiéis com a venda de bençãos e incentivam ainda mais as práticas heréticas do misticismo neopentecostal da IURd e também com o inferno, porque com certeza esses bispos não foram inspirados por Deus para fazerem concorrência ou “guerra santa” com o "BBB". 

 No caso da Rede Globo, este tipo de Reality já é de se esperar, porque a Globo tem o costume de combater a moral e família brasileira, mas a Record não tem desculpas, porque o seu dono é líder de uma denominação dita cristã.

 Diante desta realidade e entendendo que um programa deste "nipe" prejudica em muito a sociedade brasileira, resolvi que pelas  10 razões abaixo não assistirei o aludido programa, aqui estão as 10 razões:
  1. A Fazenda é um tipo de programa que promove a alienação da sociedade.
  2. A Fazenda é um tipo de programa que afronta os valores cristãos relativizando a família, a moral, e a decência.
  3. A Fazenda promove libertinagem sexual além de, é claro, a relativização de conceitos indispensáveis a saúde mental da sociedade.
  4. A Fazenda incentiva e contribui com a "burrificação mental" da sociedade brasileira.
  5. A Fazenda incentiva a fofoca e a perversidade das relações.
  6. A Fazenda incentiva no inconsciente coletivo da população de que os fins justificam os meios. Isto é, segundo a filosofia dete famigerado programa, tudo é lícito para se ganhar dois milhões.
  7. Incentiva a prática da homossexualidade.
  8. Incentiva a guerra pela audiência entre as emissoras com este tipo de programa que não acrescenta em nada para o conhecimento das pessoas, só as deixam mais alienadas da vida.
  9. Compactua com o a Agenda 21 (pesquise) para influenciar a sociedade da importância de ter câmeras de segurança espalhadas nas cidades, dando uma falsa sensação de que elas estão mais seguras, mas o objetivo é de vigiar e controlar a população.
  10. A Fazenda junto com o BBB é sem sombra de dúvidas o pior programa da televisão brasileira.
Pense nisso! E divulgue.

Welker do Espírito Santo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.