As 5 metas para a Destruição do Brasil


As 5 metas dos super maçons illuminati, criada em 01/05/1776 na antiga Baviera (atual Alemanha), por Adam Weishaupt, foi adotada por famílias e sociedades secretas tais como: o clube dos Bilderberg, Skull and Bones, famílias como rothschild e rockefeller (donos do banco mundial, e pode se dizer da O.N.U.).

 O Primeiro pesquisador brasileiro sobre o assunto foi o Dr. José Renato Pedroza (heresiologista) editor do site: www.simceros.com.br, que desmistificou o assunto, extraindo de diversas fontes importantes, a qual a de maior valia tem por nome "os protocolos dos
Adam Weishaupt
sábios de sião"
, um livro que é expressamente proibido a venda em diversos países, inclusive no Brasil, mas facilmente encontrado na internet.


 Adiante, esboçaremos  as mesmas 5 metas da mão espalmada (ou PNDH3 no Brasil, imposto pela ONU) que destruíram o Império Romano.

As 5 metas são:

  1. Paganizar o Cristianismo. 
    1.1 - Financiar falsos “pastores maçons” desde janeiro de 1926.
    1.2 - Modernizar a igreja tornando-a morna, abastarda e rica (Laudicéia).
    1.3 - Contaminar o Corpo de Cristo que é a Igreja.
    1.4 - Associação da Igreja com a política.
    1.5 - Ecumenismo.

  2. Destruir a Família.
    2.1 - Financiar drogas, prostituição, homossexualismo, divórcios, violência entre outros.
    2.2 - Criar leis que interfiram na criação dos filhos, tirando a autoridade dos pais e entregando ao estado (ex: lei anti palmada, adolescente infratores, PL122, kit gay nas escolas entre outros).
    2.3 - Retirar qualquer ensino cristão nas escolas e implantar o ensino sexual.

      
  3.  Aumentar os impostos e taxas.
    3.1 - Criar escravidão para impedir aos direitos de bens. A Suécia é o primeiro em cobrança de impostos (185 dias/ano), mas é a melhor em qualidade de vida do mundo. O que tem a Suécia? O Brasil é o 2º maior cobrador de imposto do mundo (148/dias/ano)  quase empatando com a França (149/dias/ano). O nosso país é uns dos piores em qualidade de vida no mundo. O Brasil cobra 75  impostos ao ano, várias taxas e pedágios. O Brasil tem petróleo, nióbio, ouro, alumínio, minério, floresta amazônica, grande território, grande costa marinha etc; mas o povo vive na miséria.

  4. Corrupção.
    4.1 - Infiltrar e saquear impunemente os serviços públicos para destruírem as nações e criar uma Nova Ordem (maçônica) Mundial. Todos os roubos no país de políticos, empresários e alguns religiosos são confirmados. Os Banqueiros internacionais citados acima são os maiores responsáveis pela exploração do nosso país. Ai nós te perguntamos: porque a senhora Dilma Rousseff e seus antecessores permitem?
    4.2 - Sucatear os serviços públicos.

  5. Domínio da mente humana. 
    5.1 - Manter a mente das pessoas ocupadas com coisas imbecis para não atentarem para o plano da Nova Ordem Mundial.
    5.2 - Entupir o povo de BBB, A Fazenda, novelas, televisão, redes sociais, futebol, olimpíadas, falsos jornalismo, filmes e series de Hollywood, milhares de religiões, marcha pra Jesus, show gospel e outros.
    5.3 - No livro Os Protocolos dos Sábios de Sião diz: "controlamos os meios de comunicação. Criamos as crises econômicas. Vamos ganhar muito dinheiro com bebidas, tráfico de drogas e casa de prostituição."

 Para saber mais sobre as 5 metas dos illuminati, sugerimos que, assistam atentamente a esta palestra do Dr. José Renato Pedroza, clique no link abaixo que você será direcionado para a playlist.





 E sobre o plano PNDH3, o escritor e Pastor Delso Gomes nos revela o assunto minuciosamente, clique no link abaixo que você será direcionado para a playlist


 Caro leitor(a), estamos vivendo dias maus e difíceis,  nosso pedido é que fiquemos firmes na Graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vamos dar a vida em anunciar as Boas Novas da salvação em um mundo que a cada dia jaz no maligno. Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!

Em Cristo
Welker do Espírito Santo
Luã França dos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.