" Briga na Justiça " - Pr. Abrahão x Thalles Roberto e Novas Acusações

" Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. " Mateus 6:24
  Lamentavelmente a polêmica do Show em União dos Palmares(AL) continua. Desta vez o Pr. Ivonélio Abrahão replica ao Thalles Roberto e, munido de documentos declara que se encontrará com ele diante do tribunal dos homens. O triste disso tudo é que a briga toda tem um causador muito conhecido da justiça: o dinheiro

 Não dá pra julgar a veracidade do depoimento de Abraão, mas, sendo persuasivo ou não, o vídeo dá evidências de que um dos dois, de fato, é um exímio mentiroso. Assista abaixo e tire suas conclusões:


 No último dia 18 de julho Thalles não subiu ao palco, por isso uma celeuma foi gerada e muitos internautas fizeram várias críticas tanto direcionadas ao Thalles, ao pastor Abrahão e também a própria idolatria que ocorre com frequência nos eventos gospel.

 Logo depois, o próprio Thalles postou nas redes sociais a sua defesa dizendo que não subiu ao palco por que o som e a equipe de segurança não tinham sido pagas. Vídeo abaixo:



Nota do blog:

 Fica uma pergunta no ar: qual dos dois estão mentindo?
Uma coisa eu sei, se o Thalles diz que não canta por arte, mas sim como um ministério do corpo de Cristo (Igreja) para a edificação e que anuncia o Evangelho em forma de música para os não convertidos, posso dizer que ele está muito equivocado. Cobrar 60 mil reais por uma apresentação como ministério é antibíblico e não tem nada a ver com o espírito do Evangelho. Se ele fala-se que é um artista, que vive e promove sua arte, ele teria todo o direito de cobrar o valor que quiser. Para os cantores gospel que servem a Mamom, não é um bom negocio dizer que é um simples artista, porque os crentes não iriam contratar o seu show. É mais lucrativo para os cantares gospel dizer ser um ministério de louvor.

Agora….
 Fico pensando. Com pouco público, “pouco dinheiro” e sem palco, realmente só os que têm ministérios fracassados (pequenos para os homens, mas grande diante do Senhor Jesus e cantando músicas Cristocêntricas é claro) encarariam tal situação.
 Para estes, as circunstâncias redundariam em um culto de sucesso onde Jesus seria o centro.
Já para os de “ministérios de sucesso”, seria um show fracassado, pois Mamom não recompensaria.
Se a água poluída é a causa da mortandade de milhões de pessoas neste planeta, a corrupção religiosa é a causa da perdição eterna de muito mais gente”, Glenio Paranaguá.
 Acordemos! Voltemos-nos para os holofotes da fama e Glória do Mestre. Caiamos ao chão e clamemos para que Deus possa despertar nosso Brasil para um verdadeiro Avivamento e Reforma, não pelos palcos, hotéis de luxo e camarins da fama, mas pela humilhação e rendição aos pés de Cristo Jesus. É tempo de voltarmos as ‘catacumbas’ da igreja primitiva e repensarmos com sinceridade: Cristo é suficiente para a minha adoração”?

 A cada dia estou mais crente de que o gospel é a vergonha da igreja aqui na terra. Lamentável.



Voltemos ao Evangelho, puro e simples do Senhor Jesus!

Em Cristo
Welker do Espírito Santo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.