Recomeçar...

 Recomeçar, uma palavra gostosa de se pronunciar, ela nos traz uma sensação de esperança e perseverança!

 Deus é muito Bom, e sua palavra nos diz que Ele exorta aqueles que ele ama;

Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Hebreus 12:6 (ACF) 



  Qual é o pai que não quer ver seu filho bem, mesmo que seja dando umas "palmadas" para aprender a ser melhor? Pois é meu irmão(a), Deus é assim, uma Paizão para nós!

 Deus nos mandou parar, para voltar ao caminho, para acertar as arestas, e agora, estamos de volta ao caminho, mas mesmo assim, estamos de mãos dadas com o mestre por este caminho, nós não sabemos o que nos espera neste caminho que se chama vida, mas se não largarmos aos mãos do Mestre, estaremos sempre seguros!

 As coisas serão diferentes! nosso objetivo é pregar o que praticamos. Deus nos falou para irmos devagar, em oração, em busca, em consagração.

 Vamos continuar orando uns pelos outros, não deixem de orar por nós meus irmãos(a), porque a batalha é ferrenha!


 Quero lembrar a todos que o objetivo do blog não é a autopromoção, e sim a proclamação do evangelho de Cristo e a Glória dEle! Não queremos nos promover com este blog, ou ser conhecido através dele, mas sim que o nome de Jesus seja conhecido através do blog, porque nós irmãos(a), somos apenas instrumentos e servos inúteis. 

Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.
Lucas 17:10
 No mais quero Deixar esta passagem para meditação:
Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.  Lucas 16:10

Em Cristo, Por Cristo e Para Cristo
Luã França


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.